quinta-feira, 5 de julho de 2012

O Projeto do outro

O presente trabalho tem a finalidade de fazer uma analise critica do projeto desenvolvido por um colega acadêmico, referente a exposição ocorrida no CEDUP, exposição dos projetos interdisciplinares. O trabalho ao qual estive analisando foi o exposto pela colega acadêmica Angelina, o tema Arteterapia, acredito que seu trabalho ficou excelente, por trabalhar com crianças especiais com deficiência, trabalhar com as cores realmente desperta nas crianças interesse. O que mais me despertou interesse em observar o trabalho da colega foi sua iniciativa que a mesma teve, por não ter conhecimento na área de interprete, ela buscou apoio de interpretes para trabalhar com os surdos e assim com esses apoios ela desenvolveu sua atividade com os alunos. Trabalhar algo novo desperta, a simpatia dos alunos pelo aprendizado, principalmente quando trabalhamos a pratica e quando se busca apoios para desenvolver o trabalho com resultados significativos. Eu por exemplo estou estudando o curso de libras, e nem me passou a ideia de aplicar um projeto desse nível envolvendo a Arte Terapia. E a colega Angelina teve esse interesse e percebe-se na sua exposição que sai tudo como planejado. Portanto, essa analise critica me propôs ver o que devemos analisar não no que vemos, mas no contexto dos acontecimentos. Link do blog: ecirlandiatk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário